Leve já a Banda Ressonar para sua Cidade

0 comentários
Leve a Banda Ressonar para sua cidade e presentei o seu público com um ótimo show regado a muitas música de Qualidade, unindo em um show de set musical as lembraças do carnaval aquela época que que te faz Sonhar e também o melhor da música atual com muita animação e Felicidade.

Contato: 

(84) 9662-0708 - Raffael Pereira

(84) 9914-4898 - Alexsandro Fernandes



Leia Mais

Nova dupla da Curtição será apresentada por Wesley

0 comentários


Os novos vocalistas do Forró da Curtição, Iohannes e Ana Luíza, serão apresentados nesta quarta-feira (01) em Fortaleza, por Wesley Safadão, durante a gravação do seu mais novo CD, que acontece na casa de shows Faroeste.
 A nova dupla ainda não estreou já que Fabinho e Gil cumprem agenda até dia 17 de agosto no Forró da Curtição. Ana Luiza é natural de Teresina e fazia parte da banda Rosa Xote, muito conhecida na capital do Piauí.
A gravação
O show de gravação do novo CD é uma preparação para o lançamento do novo DVD de Wesley e Garota Safada, que acontece também em Fortaleza, no dia 18 de agosto. só que no badalado Mucuripe Clube.
 Exercitando seu lado solidário, já que há muito tempo ele ajuda algumas instituições de caridade, Wesley Safadão decidiu abrir mão de seu cachê no show de gravação do CD para que a festa seja beneficente. A Luan Promoções levará toda a estrutura da banda e o público terá acesso ao show mediante a doação de 3 quilos de alimento (por pessoa).
 E Wesley Safadão adianta: “Até a sexta esse CD já estará nas mãos dos nossos fãs. Nesse CD só vai ter bala. Eu garanto.”, promete o Embaixador do Forró.

Leia Mais

Primeira TSUNAMI JOVEM BACURAU - 04-/08/12

0 comentários



O comitê de Juventude da Coligação "Portalegre Cada Vez Melhor" batizado de "TSUNAMI JOVEM BACURAU" A onda do bem realiza sua primeira manifestação neste dia 04 de Agosto na Serra de Portalegre, com concentração na Praça do Caju (Saída para Pau dos Ferros), e logo em seguida Passeata/ Carreta para o Comitê “NINHO DO BACURAU”.

Convide toda sua galera e venha ouvir as palavras dos Jovens daquela região da cidade e também do nosso futuro Prefeito NETO DA EMATER.

É nesse Sábado dia 04 de Agosto não fique de Fora da Onda que esta invadindo a cidade Levando o BEM e VERDADE por onde passa!

Maiores informações
Leia Mais

III Rebanhinho da Juventude Católica em Portalegre/RN

0 comentários

Em agosto acontece um grande encontro com a juventude católica, nos dias 25 e 26 de Agosto em Portalegre, será o 3º Rebanhinho da juventude católica de Portalegre/RN, com o tema " Ser de Santo Porque o Senhor é Santo", haverá pregações, missas, shows, animações, tudo isso muito mais!

Você está convidado a participar!

Você que quiser vim com sua caravana ja pode entra em contato com agente, será um evento inesquecível e com certeza você sairá abençoado!

Contaremos com a presença do Bispo Dom Mariano Manzana.

Show e animação e show com as Bandas Divina Luz e Ministério Me Chamaste.

Organização: Grupo de Jovens de Portalegre JUNOC.

Venha participar conosco!

Fonte: Portalegre na Mídia
Leia Mais

Rápido no gatilho

0 comentários


Wesley Safadão não para. Prestes a lançar o primeiro DVD da banda Garota Safada, numa festa no próximo dia 18, no Mucuripe, em Fortaleza, ele prepara para esta quarta (1) a gravação de seu mais novo CD, com apresentação beneficente na casa de show Faroeste, também em Fortaleza, quando o público vai poder conferir uma 'palhinha' do DVD. E Wesley Safadão adianta: “Até a sexta (3) esse CD já estará nas mãos dos nossos fãs. Nesse CD só vai ter bala. Eu garanto.”, promete o Embaixador do Forró.
@
O evento contará com a participação do mais novo contratado da Luan Promoções, Gabriel Diniz, e também do Forró da Curtição.


fonte: Hall Social
Leia Mais
 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.