Cielo exalta superação e dribla clima hostil: ‘Não vim para fazer amigos’

0 comentários
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Superação, desafio, pressão. As três palavras acompanharam Cesar Cielo em cada braçada no Centro Esportivo Oriental, durante o Mundial de Xangai. Acostumado a se preocupar apenas em manter o posto de homem mais rápido do mundo nas piscinas, o campeão olímpico se viu às voltas com o julgamento por doping às vésperas da competição. Amargou o protesto público de rivais, colegas lhe virando a cara, e a pressão para mostrar, na água, que seguia no topo.
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Após conquistar seu segundo ouro, nos 50m livre, o brasileiro olhou para trás e avaliou tudo que passou ao longo do mês. Reconheceu que as duas medalhas de Xangai “têm peso maior que todas as outras” e classificou a batalha ao longo da semana como mais difícil do que qualquer coisa que já passou na vida. Lamentou as amizades perdidas, mas avisou que sabe separar o Cielo pessoa e o Cielo nadador. Este último continua sendo o mais rápido do planeta.
Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Getty Images)
Confira o que disse o bicampeão mundial após vencer a final dos 50m livre no sábado:
Críticas dos rivais
Não foi o cenário que eu imaginei. Como pessoa, posso dizer que fiquei um pouquinho chateado sim. Como nadador, não afeta. Não vim aqui fazer amigos. Vejo o meu indivíduo como duas imagens: o Cesar pessoa e o Cesar nadador. Como nadador, consegui separar muito bem todos os problemas que sempre tive na minha vida e chegar atrás da baliza para tirar o melhor. Mas como pessoa é difícil ver alguém que você conversava e de repente não quer nem te dar “oi”.
Desafio maior que uma final olímpica
Ninguém faz ideia do que passei. Ninguém tem noção da magnitude que foi isso aqui. Foi um desafio mais difícil que a final olímpica, mais difícil que qualquer coisa que passei na minha vida. Mais uma vez, consegui sair vitorioso. Mesmo com uma adversidade dessas, consegui passar por cima e tirar essas duas medalhas de ouro. Posso dizer que, com 24 anos, já passei por tudo que o esporte pode oferecer, já passei por todos os tipos de pressão, e isso só me dá mais confiança para continuar nadando.
natação jason dunford 50m borboleta (Foto: agência AFP)Dunford protesta contra Cesar Cielo após os 50m
borboleta em Xangai  (Foto: agência AFP)
O maior orgulho
Esta semana foi um desafio nunca visto na natação do Brasil, talvez até na natação mundial. Foi uma semana de muita luta, de muita superação. Acho que é a primeira vez que eu olho para trás e tenho realmente orgulho de tudo o que passei, de tudo o que consegui superar. É lógico que houve alguns momentos de que tive orgulho, como a medalha de ouro olímpica, como o título mundial. Mas esta foi um orgulho de ter superado um negócio que nunca imaginei enfrentar.
Mais preparado
Mentalmente, foi um desafio que até me deu confiança para passar por cima disso. Agora que passou, e não tem mais como voltar atrás, tem que pegar os positivos de tudo isso. Eu me sinto um cara muito mais preparado, muito mais confiante do que antes. Não foi fácil estar atrás da baliza essa semana. Foi muito difícil e espero que isso sirva não só para natação, mas para qualquer pessoa que esteja acompanhando a minha carreira, acompanhando o esporte, para a vida de todos os brasileiros. Acho que a gente tem uma mentalidade, às vezes, de aceitar as coisas, abaixar a cabeça.
A campanha
O Brasil sai daqui com quatro medalhas de ouro, incluindo a da Ana Marcela. É uma campanha melhor que a de Roma. Eu, pessoalmente, queria muito vir para cá disputar as três medalhas. Consegui duas de ouro. Essas duas de ouro estão com um peso maior do que todas as outras que tenho na minha coleção.
Novos valores
Evoluí como atleta, já vinha um pouco mais forte do que era antes. Como pessoa, mudei a percepção dos valores. Hoje, dou valor para coisas diferentes de antes. É como se eu tivesse tido um ataque cardíaco. Acordei agora e tenho que aproveitar o que realmente é importante para mim na vida. A gente nunca sabe o que vai acontecer no dia seguinte.
Cielo nos 100m livre: quarto lugar (Getty Images)
O ouro nos 50m livre
Eu achei que a prova foi bem disputada, com grandes atletas na final. Foi uma surpresa não ter o Fred Bousquet. Acho que ele seria um grande desafiador para a medalha de ouro. Foi uma prova tensa, todos estão de parabéns. É muito bom para mim conquistar essas duas medalhas de ouro, repetindo a campanha de Roma. E mais o quarto lugar nos 100m livre, que me deixou contente também. Isso aqui foi para realmente fechar a competição com chave de ouro.
Quarto lugar nos 100m livre
Acho que naquela situação (Pan-Pacífico, em 2010) eu nadei mal mesmo. É muito difícil você bater na borda e aquilo não é o que você pode fazer, ou você errou alguma coisa. Passei o semestre inteiro com muita dificuldade nos 100m livre. Na verdade, acho que desde 2009 não tenho nadado bem os 100m livre. Mas aqui fiquei satisfeito com a postura que tive, com o jeito como nadei. Não dava para ter sido melhor que aqueles 48s01. Talvez um 48s00, se fosse possível, para empatar.
Seleção brasileira
Acho que a seleção inteira não vai ser mais a mesma. Todo o grupo do Brasil, hoje, é um grupo diferente. Eles conviveram o dia a dia comigo, viram que não foi fácil. Mas estou muito contente de olhar para os caras agora, e eles verem que ainda podem contar comigo. Mesmo na parte mais difícil de qualquer situação, vou representar o Brasil da melhor forma que puder.
Futuro
Foi uma experiência que, depois de tudo passar, posso dizer que adicionou muito. Deixou minha parte mental e minha parte como pessoa muito diferentes de como era antes. A partir de agora é olhar para as Olimpíadas, olhar para os Jogos Pan-Americanos, deixar tudo para trás, tirar só os ensinamentos e virar a página. Não quero mais falar sobre isso de jeito nenhum.
Rio-2016
Eu não pretendo parar antes de 2016 de jeito nenhum. Até os Jogos Olímpicos do Brasil, pretendo continuar fazendo o que venho fazendo. Foram quatro anos ganhando medalha de ouro nos Mundiais. Espero que a gente continue nessa sequência. Eu sei que ninguém ganha para sempre, mas ninguém passa pelo o que passei também. Então, vou usar isso como motivação para mim nos treinos.

Fonte: GloboEsporte.com
Leia Mais

Chaves chega a 1 milhão de seguidores no Twitter

0 comentários
O comediante mexicano Roberto Bolaños, famoso por interpretar o personagem Chaves, chegou à marca de 1 milhão de seguidores no Twitter apenas dois meses depois de abrir sua conta na rede social.

O comediante de 82 anos, também criador de Chapolin, enviou até o momento 534 mensagens.

Em sua conta, Bolanõs segue apenas 39 pessoas, a maioria familiares e pessoas muito próximas de sua família, mas nesta sexta-feira (29) respondeu mensagens enviadas por seus fãs no México, América Central, América do Sul e Europa.
http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3176/6B97/0131/7AC0/E975/51C1/chaves%20velinhas.jpg
Leia Mais

I Noite de MPB, Versos e Poesias no Pão Nosso

0 comentários
Clique e Veja Mais!

Bar e Pizzaria Pão Nosso apresenta o “I Noite de MPB, Versos e Poesias no Pão Nosso”, com Airton Silon de Mossoró / RN e Convidados nesta sexta-feira dia 29 de Julho; Reserve já sua mesa e concorra a um sorteio surpresa.

Neste final de semana venha para o Pão Nosso, viver e reviver momentos românticos e poéticos, todos que sabem valorizar essa cultua não devem perder esta oportunidade.

Esperamos te encontrar no Pão Nosso nesta sexta-feira dia 29 de julho; não perca, venha conferir!


O Pão Nosso fica localizado na Rua Manoel Dionísio de Souza, 101 - Centro - Portalegre/RN.

Os telefones são 0**84 9925-3759 / 0**849649-6677 / 0**84 33772113 / 0**84 9964-9379.

Email: pao.nosso@hotmail.com.


Org: Maria Pereira e Reus Thiago

Leia Mais

Abstinência de álcool pode ter sido a causa da morte de Amy Winehouse

0 comentários

A luta de Amy Winehouse para largar as drogas e o álcool foi muito bem documentada. Mas, para sua família, a súbita abstinência de álcool pode ter sido a causa da morte da cantora, no último sábado (22), aos 27 anos de idade.
De acordo com um amigo da família, Winehouse teria ignorado os avisos dos médicos para gradualmente parar de beber e, no último mês, largou de vez as bebidas alcoólicas. A família da cantora acredita que essa decisão foi como um grande choque em seus sistema.
Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, o amigo da família Winehouse afirmou: "A abstinência deixou seu corpo muito fraco, eles acham que essa pode ter sido eventualmente a casa de sua morte."
"Mitch [pai de Amy] disse que os médicos a recomendaram reduzir gradualmente a ingestão de álcool e evitar farras a todo custo. Amy disse que não conseguiria fazer isso. Que era tudo ou nada e então ela largou tudo completamente", concluiu a fonte.
A causa oficial da morte de Amy Winehouse só será conhecida após algumas semanas, já que o resultado da primeira autópsia foi inconclusivo.

Fonte: Pop Online
Leia Mais

Novo CD da @GarotaSafada Sera Gravado em Natal/RN

0 comentários
Wesley Safadão e o Sanfoneiro Nnonatinho
A banda Garota Safada é conhecida e querida pelos potiguares. Desde suas primeiras aparições, a banda vem conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.
No próximo dia 20 (sábado) de agosto, a banda Garota Safada estará gravando ao vivo seu mais novo CD, o sexto volume da banda tará músicas inéditas além de outras já consagradas na voz do Wesley Safadão e da Marcia Fellipe. O show será na Vila Folia que será palco de mais um grande show da temporada 2011. A animação da noite será garantida ainda pelas bandas Monobloco e o cantor baiano Tomate.
Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão e Márcia Fellipe lideram o grupo.
Leia Mais

Esmarn divulgou lista de candidatos inscritos para estágio do Poder Judiciário do RN

0 comentários

A Comissão do Concurso Público para seleção de Estagiários do Programa Bolsa Estágio do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte tornou público, para conhecimento dos interessados, a relação dos requerimentos de inscrição deferidos.

Os 1.689 candidatos deverão comparecer ao local de prova escolhido (Mossoró, Caicó, PAU DOS FERROS ou Natal), a partir das 14h do dia 7 de agosto de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônicowww.tjrn.jus.br

Leia Mais

A causa da morte de Amy Winehouse, vai continuar um mistério até dia 26 de outubro

0 comentários
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15574514-EXH,00.jpg
Imagem Google
 A causa da morte de Amy Winehouse, de 27 anos, vai continuar um mistério até dia 26 de outubro, prazo dado pela polícia para reabrir o inquérito, segundo o site inglês Mirror. A autópsia foi realizada nesta segunda-feira, mas o resultado foi inconclusivo. A cantora inglesa foi encontrada morta por seu segurança, neste sábado, sozinha, deitada em sua cama.

"A morte de Amy Jade Winehouse, 27 anos, nascida em 14 de setembro de 1983, em Londres. Uma amostra do corpo foi levada para exames toxicológico e histológico para determinar a causa da morte. A cena da morte foi investigada pela polícia e determinada sem suspeita", disse Sharon Duff, legista da St. Pancras Coroner´s Court.
Após a autópsia, o corpo foi liberado para o enterro, que vai seguir as tradições do Judaísmo. Na manhã desta segunda-feira, a família foi requisitada para cumprir a formalidade de reconhecer o corpo da cantora.

"Estou formalmente abrindo um inquérito e liberando o corpo para que a família da senhorita Winehouse possa preparar o funeral", informou Suzanne Greenaway, representante do órgão que seria equivalente ao Instituto Médico Legal brasileiro.


Fonte: O Globo
Leia Mais

Valdivia atua metade do coletivo como titular e deve encarar Flu

0 comentários
http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/5511ae1e-a404-300a-a1ec-79937a5550fb.jpg 


Se Luiz Felipe Scolari precisava ver o rendimento de Valdivia no treino desta sexta-feira antes de escalá-lo, o meia tem boas chances de ser titular no domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda. O chileno participou de metade do coletivo na Academia de Futebol entre os titulares, sem aparentar dores.

Após fazer exercícios físicos e treinar embaixadas com os colegas em sua primeira atividade com bola ao lado do grupo desde sua volta da Copa América, o camisa 10 foi escalado entre os preferidos do treinador.

Valdivia não se apresentou tanto para pedir a bola e organizar a equipe, mas se mexeu em campo e não parecia ter limitações das dores que o atrapalharam para ser titular na Copa América e antes disso, no Palmeiras. Na metade do coletivo, deixou o campo para fazer exercícios com elásticos antes de seguir para os vestiários.

Se for relacionado para enfrentar o atual campeão brasileiro no Rio de Janeiro, Valdivia atuará pela primeira vez pelo clube desde 1º de maio, quando teve lesão muscular ao tentar dar um chute no vácuo na semifinal do Paulistão contra o Corinthians. Desde então, perdeu 12 jogos da equipe, entrando em campo somente pela seleção chilena em amistoso e duelos da Copa América.

Além do chileno no lugar de Patrik, outra novidade entre os titulares foi Gerley. No mesmo dia em que foi apresentado, o lateral esquerdo aproveitou a vaga deixada por Gabriel Silva, que está com a seleção brasileira que disputará o Mundial sub-20. O ex-jogador do Caxias mostrou timidez, ficou mais na defesa e subiu raras vezes, sem arriscar cruzamentos.


Os titulares de Felipão foram: Marcos; Cicinho, Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber. Com esta formação, porém, as redes só foram balançadas quando Scolari parou a atividade e deixou Kleber e Marcos Assunção baterem pênalti - Luan perdeu sua cobrança.

As dificuldades de criar oportunidades também podem ser explicadas pela presença de um reforço entre os reservas. Henrique mostrou a mesma qualidade de posicionamento e saída de bola que marcaram sua primeira passagem pelo time, em 2008, atuando durante todo o treino entre os suplentes, ao lado de Leandro Amaro.

Na metade do coletivo, além de Valdivia, Kleber também saiu para fazer abdominais e logo deixar o campo rumo aos vestiários. Na sequência, Felipão também optou por dar descanso a outros atletas fundamentais em seu esquema, como Cicinho e Luan.

O segundo tempo do treinamento também não teve mais Gerley como titular. O novato foi trocado por Rivaldo, que logo recebeu uma bronca ao lado dos colegas. Dinei entrou no lugar de Kleber e pouco recebeu cruzamentos, o que irritou Scolari. "Dinei, avisa que você agora está no time azul [dos titulares]. Coloco um cara alto, vão até a linha de fundo e tocam para trás?! Pode sair então, Dinei", chiou o chefe.
 
Leia Mais

III Festival Gastronômico de Portalegre/ RN

0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJQ8JEXi_6LwlCpqyi7NAATqxBvoNCZRyA88D8r3t3ny45pg3-jQWI8SJzSrajmPiejPc3OF4zBeRAzKg0xAG4kbqj7SrknQCQjHmn86Gs4A_u_MAr-cc0Cjl4iwPTNXOy4Q44MG-1exs/s1600/attachment.jpgNeste dia 22 de Julho foi lançada oficialmente a programação do III Festival de Gastronomia aqui da serra Portalegrense, o lançamento foi na FM Portalegre 104,9 no Programa Tarde Legal com João Paulo Viana. Esteve nos estúdios da rádio o Secretário de Cultura e Eventos Temístocles Maia, a Secretária de Turismo Aucely Costa, onde divulgaram a programação oficial do evento que ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de Agosto com o Tema " Portalegre 250 de Fundação. Sabores e Cultura de um Povo!"

O festival vai unir excelente comida, vinhos, música e atrações culturais, propiciando dias maravilhosos num clima de frio e agradável para todos que visitarem o evento, e depois de muita espera, segue abaixo a programação com suas atrações:


Coreto:

Dia 12 de Agosto: Alexandro Bandeira e Banda Squire’s
Dia 13 de Agosto: Banda de Jaz (Aguardando Divulgação)
Dia 14 de Agosto: Banda Negantonho e Dayvid Almeida e Axé de Barzinho

Palco Principal:

Dia 12 de Agosto: Forro Cavalo de Pau (A partir de 1 hora da Manha)
Dia 13 de Agosto: Canindé Moreno e Banda de Anos 60 (Cantor da Banda Feras) e Capim Cubano (A partir de 00 Hora)
Dia 14 de Agosto: Alcimar Monteiro e Forro do Bole Bole (A partir de 00 Hora)
Leia Mais

Governadora Rosalba Ciarlini sanciona a lei do "Dia do Blogueiro"

0 comentários
 http://3.bp.blogspot.com/_dJXt2jxk7Ok/TQoL-LngMMI/AAAAAAAAAHU/AaS5zzXKo50/s1600/blogueiro.jpg


 
A edição do Diário oficial do Estado (DOE) desta terça(19) informa que foi publicado a lei nº 9.507/2011 que formaliza o dia 2 de setembro, como o dia Norte-Rio grandense do Blogueiro.

A medida foi decretada pela Assembléia Legislativa do RN, e sancionada pela governadora Rosalba ciarlini. A lei foi uma proposição do Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS).
Veja a lei na íntegra:

LEI Nº 9.507, DE 18 DE JULHO DE 2011.
                      

Institui o “Dia Estadual do Blogueiro” no Estado do Rio Grande do Norte, e dá outras providências.


A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:



Art.1º Fica instituído o Dia Norte-rio-grandense do Blogueiro, a ser comemorado anualmente, no dia 02 de setembro.


Art. 2º  Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.


Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 18 de julho de 2011, 190º da Independência e 123º da República.

           ROSALBA CIARLINI ROSADO
Thiago Cortez Meira de Medeiros
 
Leia Mais

Professores do estado encerram greve após 80 dias de paralização

0 comentários


Após 80 dias de paralisação e prejuízos ao ano letivo de milhares de estudantes, os professores da rede estadual de educação encerraram a greve no início da noite desta quarta-feira em assembléia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN (Sinte) e devem retornar as salas de aula nesta quinta-feira.
O acordo para o fim da greve foi firmado após reunião de representantes do Sinte/RN com o secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, e a secretária adjunta de Educação do RN, Adriana Diniz.
A categoria recebeu do governo do estado um documento reiterando as propostas apresentadas anteriormente. Entre elas a de que a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria será iniciada imediatamente e a de o governo se compromete a cumprir o pio nacional do magistério em 2012. Os professores realizaram assembleia na Escola Estadual Winston Churchill, na Cidade Alta em Natal.
Segundo o coordenador do Sinte-RN, José Teixeira, a categoria quis mostrar ao governo que não pretendia continuar em queda de braço. “Suspendemos a greve e vamos dar um crédito de confiança ao governo que garantiu iniciar a revisão do plano de cargos da categoria ainda hoje”, disse.
Sobre os dias paralisados, o coordenador do Sinte explicou que a categoria vai se reunir com a comunidade escolar para definir a melhor forma de repor as aulas aos mais de 300 mil alunos da rede estadual de educação. “Vamos discutir com as escolas a melhor maneira de pagar os 56 dias letivos em que estivemos em greve”, afirmou.
O secretário Anselmo Carvalho comentou que o governo garante a revisão do plano, juntamente com uma comissão de representantes dos professores, estabelecendo inclusive, um cronograma. 

Fonte: DN Online
Leia Mais

Divulgada foto de dançarinas do “Aviões” para a Playboy

0 comentários
http://www.forrozeiros.com.br/forro/wp-content/uploads/2011/07/dan%C3%A7arina_agosto1.jpg

Foi divulgada nesta quarta-feira, 20, a primeira foto dos bastidores do ensaio que as dançarinas da banda Aviões do Forró fizeram para a “Playboy”.
Elas fotografaram por dois dias em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio chega às bancas em agosto, em uma edição especial da revista.






Leia Mais

:: Vem aí o II Encontro de Som Automotivo ::‏

0 comentários
Vem aí mais um Encontro de Som Automotivo em Pau dos Ferros
 http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAG2dxq7FDD7uVoubhFqpbYjW2vmFqwpqIm_IlcotGpu6WAU35Bfl4tVIWhk6OqnbhbyaKzpyP4CcuFVBCRPHxwwAm1T1UE5GuVpphxxqtK9eQRWiH_zljum0.jpg
Depois do grandioso sucesso do I Encontro de Som Automotivo, a LL Produções prepara mais uma edição, desta festa com muita música, sons potentes e de qualidade.
Conhecido por possuir um dos melhores paredões de som do Rio Grande do Norte, Laninho Aquino da LL Produções, reúne a galera que curte o som dos paredões nessa segunda edição, que acontecerá no dia 24 de julho, também no Reencontro dos Amigos, em Pau dos Ferros.
“Tivemos a idéia de fazer a II Edição do Encontro de Som Automotivo, pois a cidade de Pau dos Ferros estará em festa com a realização dos 10 anos do Carnapau, e claro, não poderíamos perder essa ótima oportunidade para reunir os amigos e curtir o som dos nossos paredões”, declarou, enstusiasmado, Laninho Aquino.

O II Encontro de Som Automotivo, começará a partir das 14:00 no Reencontro dos Amigos Casa Show no dia 24 de julho.
 
 
Por: Erickson Queiroz
Leia Mais

Forró do Muído Lança Clip

0 comentários
Gravado na praia e no apartamento a banda Forró do Muído vem numa balada diferente no clip "Se eu fosse um garoto". A música mostra nova fase das coleguinhas Simone e Simária interpretando em vídeo música romântica.

Veja o Clip

Leia Mais

Com forró, equipe do nado sincronizado vai à final em Xangai

0 comentários
http://i0.ig.com/fw/15/qv/nb/15qvnbxht747xb7uytjz8ns00.jpg
Gazeta Esportiva
O Brasil é finalista na prova de equipe técnica do nado sincronizado do Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. A equipe brasileira totalizou 86.200 pontos e terminou na 12ª colocação em um total de 23 duetos (Cingapura não se apresentou). A final da prova está marcada para esta terça-feira a partir das 19h (horário local - 8h em Brasília). A prova consiste em uma coreografia da equipe no ritmo de uma música com movimentos previamente determinados, sendo avaliada por um júri.
O melhor desempenho das eliminatórias coube à Rússia, que marcou 97,700 pontos, seguida por China (96.000) e Espanha (95.700). O forró, ritmo de origem nordestina, foi o escolhido para a coreografia brasileira.
"Acho que nadamos bem. Tivemos uns errinhos de tempo, podemos nadar um pouquinho mais solto e ter mais vigor no fim. Mas tudo isto dá para corrigir para a final e vai acontecer na final. Assim, dá para pularmos a Coreia (que terminou as eliminatórias em 11º, com 86,700) e ganhar uma posição", disse Roberta Perillier, uma das técnicas brasileiras.
"Nós costumamos usar nas duas coreografias um tema brasileiro e outro mais temático, geralmente na rotina livre. O forró, que nunca tínhamos trazido em Mundiais, foi escolhido pelas meninas. E funcionou bem, pois proporcionou usar várias batidas, contra-tempos e dar mais velocidade às coreografias", explicou Roberta Perillier.
A equipe brasileira competiu com Maria Bruno, Maria Eduarda Pereira, Nayara Figueira, Michelle Frota, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan e Lara Teixeira. Completam o time Joseane Martins Costa e Jessica Noutel Gonçalves.

Leia Mais

Governo do RN analisará tabela do Plano do Magistério e greve pode acabar nesta quarta-feira (20)

0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMc9ay5cWOU0uz1_XBG7SVqDTN32CiKvAx5yWGeuTxvrTQeKUVWSOxIMVXpImRMNZv2ZpT3ohNMzumm-GIrpi0ZitA83D6PsBLOlylpwFmquAVEpy61Sdm2RpEwXaH_rY3KKaKCr9ock/s1600/GOV+PAULO+DE+TARSO+FB+SINTE2.jpg
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação pode confirmar, com o avanço das negociações, a suspensão da greve em assembleia que será realizada na próxima quarta-feira (20), às 16h, no pátio da Escola Estadual Winston Churchill. Essa foi a decisão tomada na assembléia dessa segunda-feira (18), quando os líderes do movimento discutiram sobre as repercussões da decisão do Tribunal de Justiça, que declarou a greve ilegal, e do Ministério Público, através de 16 promotorias situadas em todas as regiões onde existem Direds no Rio Grande do Norte, determinando que o Governo do Estado tome todas as providências cabíveis para garantir os 200 dias letivos.

A assembléia do Sinte também discutiu sobre a reunião ocorrida na manhã dessa segunda-feira com o secretário chefe do Gabinete Civil, PAULO de Tarso Fernandes, onde se estabeleceu uma nova rodada de negociação com a categoria.

Durante a reunião, que também contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra, Paulo de Tarso lembrou que o piso nacional já foi implantado e pago para todos os professores, mas ressaltou a divergência de datas, uma vez que o Governo do RN mantém o calendário para setembro. O secretário disse também que levará as reivindicações da categoria para o conhecimento da governadora, ROSALBA Ciarlini, e que voltará a se reunir com a categoria na quarta (20).

A novidade apresentada pelo secretário chefe foi a discussão interna do reajuste de toda a tabela do plano do magistério.

"O Governo estudará essa questão com responsabilidade e dentro dos critérios de responsabilidade financeira, cumprimento da lei e também pensando nos alunos norteriograndenses. O Governo está sempre disposto a dialogar e a governadora, ROSALBA Ciarlini, está agindo dentro dos critérios de conciliação, de diálogo. Estamos procurando o consenso", concluiu.


Leia Mais

Portalegre Realiza III Festival Gastronômico Em Agosto

0 comentários
Logomarca Oficial do Eventos
O município de Portalegre/RN já em clima de festa pelos seus 250 anos de fundação está se preparando para realizar o III FESTIVAL GASTRONÔMICO, um dos maiores eventos de gastronomia que a cidade irá realizar nos dias 12, 13 e 14 de agosto.

O festival vai unir excelente comida, vinhos, música e atrações culturais, propiciando dias maravilhosos num clima de frio e agradável para todos que visitarem o evento.

O III Festival Gastronômico de Portalegre/RN é uma realização da Prefeitura Municipal de Portalegre com apoio do Governo do Estado do RN e Ministério do Turismo.

Por: Temístocles Maia - Secretário de Cultura e Eventos.
Leia Mais

Red Hot Chili Peppers lança álbum inédito depois de 5 anos

0 comentários
http://veja.abril.com.br/assets/pictures/22693/Banda-californiana-Red-Hot-Chili-Peppers-size-598.jpg?1290005814
Banda californiana Red Hot Chili Peppers (Larry Busacca/Getty Images)
As rádios e emissoras de todo o mundo anunciaram nesta segunda-feira The Adventures of Rain Dance Maggie, primeiro single do novo trabalho da banda californiana Red Hot Chilli Peppers após cinco anos sem apresentar material novo e que antecipa seu disco I'm With You, que será lançado no dia 30 de agosto.

Seu novo single, que estará à venda a partir desta terça-feira nas plataformas digitais como informou sua gravadora, é a primeira canção inédita lançada pela banda desde a publicação do duplo disco Stadium Arcadium, em 2006.

I'm With You, seu 10º álbum de estúdio, foi produzido por Rick Rubin, que é um habitual da banda após ter colaborado em outros quatro álbuns mais: By The Way (2002), Californication (1999), One Hot Minute (1995) e Blood Sugar Sex Magik (1991).

Red Hot Chili Peppers deve fazer dois shows em dezembro na Espanha, no dia 15 no Palau Sant Jordi de Barcelona e no dia 17 no Palácio de Esportes da comunidade Autônoma de Madri, com todos os ingressos esgotados.

Esta será a ocasião para comprovar o talento do novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que se une ao líder Anthony Kiedis, ao carismático Flea e o bateria Chad Smith, após a saída de John Frusciante.

Banda californiana Red Hot Chili Peppers (Larry Busacca/Getty Images)


Fonte: Veja
Leia Mais

Vale a Pena Estudar?

0 comentários
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/678411/gd/128856177763/dilma-que-isso-brasil.jpg
Toma Brasil!

Abaixo algumas perguntas, com uma Resposta Meio Malucaa!

Vai transar?
O governo dá camisinha.
' Já transou?
O governo dá a pílula do dia seguinte.
' Teve filho? 
O governo dá o Bolsa Família.
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI
PRESO ?

O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO.

Todo presidiário com filhos
tem direito a uma bolsa de R$862,11 [ ' por filho ' ]  . 
'  Agora experimenta ESTUDAR e andar na linha pra ver o que é que te acontece!
Salário mínimo R$545,00. '


 Se você é brasileiro e tem vergonha disso passe adiante...

Keké Isso Brasil, Vamos Ser Honestos ou tá Tão Difícil Assim?

#FicaAReclamação


Base Para o pequeno texto: Correntes no Orkut
Leia Mais

Imagens

0 comentários
Os Safadões do RN - Capa da Comunidade


Bonde dos Amigos


Rokku Xtreme - Radio Online




Leia Mais
 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.