Fusão DEM-PSDB é algo a ser considerado, diz Agripino

0 comentários
O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN), admitiu nesta quarta-feira a possibilidade de fusão da sigla com o PSDB. Na terça, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou que "existem propostas" em andamento e que a preocupação é "manter a coesão dos partidos". "É algo a ser considerado, mas no momento apropriado", disse Agripino. De acordo com o senador, as conversas são informais, e o assunto não é prioridade no partido. "É possibilidade, e possibilidade é apenas possibilidade", tergiversou.

A discussão sobre uma possível fusão ganhou força com a recente debandada de filiados do DEM para o Partido Social Democrático (PSD), do prefeito paulistano Gilberto Kassab. Só na Câmara dos Deputados, a bancada de 43 deputados democratas deve perder pelo menos onze parlamentares. Já no Senado, o partido perdeu sua representante do agronegócio, a senadora Kátia Abreu (TO). Além disso, há a perspectiva de saída do governador Raimundo Colombo (SC) nos próximos dias.

Na avaliação de Agripino, o comentário do ex-presidente Fernando Henrique indica apenas sua preocupação com a "solidez" da oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff. "Ele apenas emitiu uma opinião sobre uma forma de a oposição ficar robusta", disse. Questionado sobre quando o assunto poderia se tornar prioridade para os dois partidos, o senador desconversou: "O momento será quando os partidos decidirem."

Fonte: Veja
Leia Mais

Banda Squire's No Bar & Pizzaria PÃO NOSSO

0 comentários
Nesta Sexta-Feira dia 29 de Abril, O Bar e Pizzria Pão nosso Apresenta a Melhor Banda de Rock Reggae do RN, Banda Squires, Com o melhor de Seu repertorio!
Não Perca!
Leia Mais

Equipe da Beka de cara nova.

0 comentários


O novo site equipedabeka.com como também a nossa nova logomarca foi desenvolvido em Parceira com o Designer Raffael Pereira depois de Dias de um trabalho, terminamos a nova cara do nosso Site, para que você leitor motivo de tanto trabalho possa ter uma melhor acessibilidade no nosso site.

Os menus estão agora em uma posição de fácil acesso para você procurar com mais facilidade o que deseja.

As postagens agora têm o botão “Leia Mais”, para o caso de quando tiver postagens grandes, ficar melhor pra a leitura, e vão aparecer algumas vezes postagens que você poderá não entender direito, mas você clicando em Leia Mais, ira para a postagem e lá você ira ler com mais detalhes.

Em fim, esperamos que você Leitor do Site EQUIPEDABEKA.COM, fique agradado com a nova cara do site, e abrimos o espaço para qualquer opinião, em comentários ou nos recados na caixinha ao lado.

Por: EquipeDaBeka.com
Leia Mais

PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA – 2011

0 comentários

PARÓQUIA “NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO” – PORTALEGRE/RN
PROGRAMAÇÃO SEMANA SANTA – 2011
A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO ( Rm 8,22)

DIA 20.04 > QUARTA FEIRA
16:30h – PROCISSÃO DO ENCONTRO E CELEBRAÇÃO PENITENCIAL NA IGREJA MATRIZ
HOMENS COM O BOM JESUS SAINDO DA CAPELA DE SÃO JOSÉ
MULHERES COM NOSSA SENHORA DAS DORES SAINDO DA IGREJA MATRIZ

DIA 21.04 > QUINTA FEIRA – INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA E DO SACERDÓCIO
15:00h – MOMENTO DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO – MINISTROS E GRUPOS PASTORAIS
19:00h – MISSA SOLENE DA INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA E LAVA PÉS NA IGREJA MATRIZ
20:30h – INICIO DA ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA EUCARISTIA NA MATRIZ

DIA 22.04 > SEXTA FEIRA SANTA “ DIA DE JEJUM E ABSTINÊNCIA”
06:00h – CONTINUAÇÃO DA ADORAÇÃO NA IGREJA MATRIZ
15:00h – CELEBRAÇÃO DA PAIXÃO E MORTE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  NA IGREJA MATRIZ - BEIJO DA CRUZ – VIA SACRA PELAS RUAS DA CIDADE
19:00h – APRESENTAÇÃO TEATRAL DA PAIXÃO DE CRISTO NO PATAMAR DA IGREJA MATRIZ COM O GRUPO CULTURAL ARRAIÁ DA JUVENTUDE

DIA 23.04 > SÁBADO SANTO “ DIA DE RECOLHIMENTO E ORAÇÃO”
20:30h – CELEBRAÇÃO DA VIGILIA PASCAL NA IGREJA MATRIZ

DIA 24.04 > DOMINGO DE PÁSCOA – PÁSCOA JOVEM
08:00h – MISSA DA PÁSCOA NA IGREJA MATRIZ
09:00h – PÁSCOA JOVEM – CAMINHADA SAINDO DA IGREJA MATRIZ ATÉ O CLUBE SENZÃO – PALESTRA – ANIMAÇÃO COM O DJ ANGELUS

Este é o dia em que o Senhor fez para nós alegremo-nos e nele exultemos...

Email Enviado por: TEMISTOCLES MAIA
Leia Mais

Camisa Grupo de Jovens JUNOC

0 comentários
Leia Mais

Garibaldi é autor e réu

0 comentários
Um jornal que tem entre os sócios o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), e nove parentes dele processam a pasta comandada pelo peemedebista, revela o jornal Folha de São Paulo. Desde maio de 2010, a Empresa Jornalística Tribuna do Norte transformou em réu o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), órgão vinculado à Previdência. A ação tramita na Justiça Federal do RN e questiona o aumento no valor de contribuição relativa ao risco de acidentes de trabalho. Garibaldi afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que "não vê constrangimento algum" em processar o INSS e, ao mesmo tempo, comandar o ministério ligado ao órgão. Disse que o processo "antecede e muito" a indicação dele para a Previdência. Como ministro da Previdência, Garibaldi é, ao mesmo tempo, autor e réu da ação que discute o pagamento de tributos patronais.
Os advogados do jornal contestam a legalidade de dois decretos federais que elevaram de 2% para 3,1% o valor devido pela empresa referente à prevenção de acidentes de trabalho. Segundo a assessoria do ministro, ele é "um pequeno acionista" e não faz parte do conselho da empresa. À Justiça Eleitoral, Garibaldi declarou ser dono de ações da empresa, contabilizadas em R$ 165 mil. Outros nove parentes dele também são sócios, incluindo o primo e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves. A assessoria do ministro disse que ele não pretende desistir da ação. Desde 2 de março o processo aguarda sentença.

Fonte: RN NEWS
Leia Mais

São João Alegre Só em Portalegre Começa a se Desenhar

0 comentários
São João Alegre Só em Portalegre Começa a se Desenhar, em Primeira Mão trago a Noticia!
Hoje dia 16 de Abril de 2011, o cantor Anizio Junior Atualizou o perfil do seu Orkut e nele estava a surpresa ja esperada.
O Cantor Pauferrense Vai mais uma vez fazer um show na Serrinha de Portalegre no São João Alegre, que este Ano Diferentemente dos Anos Anteriores Terá Apenas Dois dias de Festa, que serão os Dias 23 e 24 de Junho.
Veja Foto do Perfil do Cantor
Estaremos tentando saber das outras bandas que farão esse Grandioso Eventos e publicaremos Aqui ou no WWW.EQUIPEDABEKA.COM
Leia Mais

O...

0 comentários

Relato Inconformado!

Como tem trago tanto repercussão resolvi escrever sobre, já que fui "procurado" Por Pessoas que se Sentiram prejudicas pelo fato do "Relato Inconformado".



O Texto ,Relato Inconformado! não visa degridir a imagem de seu NINGUÉM!

 

Quero DEIXAR BEM CLARO QUE APESAR DE MINHA JUVENTUDE SOU HOMEM SUFICIENTE, PARA ASSUMIR MEUS ERROS E VER QUE ESTOU ERRADO.

Leia Mais

Relato Inconformado!

0 comentários
Depoimento da Aluna: Rafaella Pereira Chagas, estudante de Pedagogia,CAMEAM- UERN.

"Bom, é bem triste que pessoas que dizem querer o melhor para nossa cidade, como alguns blogueiros, estejam prejudicando a educação do nosso município com denuncias desnecessárias. É bem verdade que os ônibus utilizados pelos universitários devem servir a alunos de comunidades rurais, isso é algo que todos sabemos, mas denunciar a ajuda que Prefeitura Municipal de Portalegre da aos universitários oferecendo-lhes o ônibus pra ir a faculdade é algo bem sacana, os mesmos estão de Parabéns, se queriam PREJUDICAR tantos alunos,  foram ótimos! É bem provável que hoje mesmo, nós alunos percamos aula porque não sabemos o que fazer pra poder chegar à universidade.
Muitos desses alunos que os "amigos" blogueiros prejudicaram batalharam muito para chegar a cursar um nível superior, principalmente pelo fato de serem pobres e não terem condições de bancar um curso, porém muitos sonhos podem ser destruídos pela covardia destess que se dizem “bons cidadãos”. Como aluna fiquei indignada ao ver tamanha sacanagem que  fizeram conosco denunciando nosso transporte, se a intenção era prejudicar e criticar a prefeitura como já é de costume de nossos "amigos" blogueiros, que pena estes prejudicaram pessoas humildes e batalhadores que precisam desse ônibus para procurar um futuro melhor. É uma pena enorme que pessoas como estas Existam!"
Leia Mais

Submarino Timbira chega a Natal

0 comentários
Submarino Timbira chega a Natal na segunda-feira
Após estadia em Salvador, o submarino “Timbira” chega ao porto de Natal na segunda-feira (11), onde permanece atracado até o dia 15 de abril. Após este período, o submarino continua sua viagem rumo ao Peru, onde participará das comemorações dos 100 anos da Força de Submarinos daquele país. O submarino não será aberto à visitação pública por ocasião de sua estadia em Natal.

O Submarino “Timbira” , pertence à Classe Tupi, foi incorporado à Marinha em 16 de dezembro de 1996, e teve como madrinha a Primeira Dama à época, Sra. Ruth Cardoso, em cerimônia presidida pelo então Ministro da Marinha, Almirante-de-Esquadra Mauro César Rodrigues Pereira. O Timbira é o segundo submarino a ostentar esse nome na Marinha do Brasil em homenagem ao guerreiro Timbira, da nação indígena do Maranhão, e é empregado em diversas operações das quais a Marinha do Brasil participa, tanto nacionais, como a ADEREX, TROPICALEX e DRAGÃO, quanto internacionais, como a FRATERNO, SWORDFISH e VENBRAS, em conjunto com outros países.
       
Atualmente, o Submarino “Timbira” é comandado pelo Capitão-de-Fragata Thadeu Marcos Orosco Coelho Lobo e tem uma tripulação de 42 militares.

Com informações da assessoria de comunicação da Marinha do Brasil.

Leia Mais

Lanche Bem

0 comentários
Leia Mais

Após calar Forças Armadas em 31 de março, Dilma é condecorada

0 comentários
Após ter determinado o fim das comemorações anuais nas Forças Armadas do golpe de 31 de março de 1964 e em meio à polêmica sobre a criação da Comissão da Verdade, a presidenta Dilma Rousseff recebeu nesta terça-feira, em Brasília, quatro condecorações dos comandantes militares. Por seu passado de militante de grupos guerrilheiros durante o Regime Militar (1964-1985), Dilma tem relações tensas com setores das Forças Armadas.
A data simbólica para os militares era celebrada no calendário oficial do Exército anualmente. No site da Força, o 31 de março constava da lista de datas comemorativas (hoje são 23), mas foi retirado este ano. Na ordem do dia nos quartéis do País, comandantes costumavam fazer discursos exaltando o movimento que resultou na ditadura.
Na quinta-feira passada (31 de março), foi cancelada de última hora a palestra do general-de-exército Augusto Heleno, então diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia, sobre “A contrarrevolução que salvou o Brasil”, por determinação do ministro da Defesa, Nelson Jobim, cumprida pelo comandante do Exército, general Enzo Peri. Como Jobim já era ministro de Lula e as comemorações nunca foram proibidas, a ordem é atribuída a Dilma.
De acordo com José Genoino, assessor especial do Ministério da Defesa, “Jobim conduziu com as Forças Armadas um trabalho para que não houvesse comemorações nem retaliações no dia 31 de março”.
Ao lado do comandante do Exército, Enzo Peri, e do ministro da Defesa, Nelson Jobim, Dilma Rousseff recebe condecorações militares
Na semana seguinte à polêmica, Dilma foi agraciada com a insígnia de Grã-mestra da Ordem do Mérito da Defesa, com as ordens do Mérito Militar – a mais elevada distinção honorífica do Exército Brasileiro – do Mérito Naval e do Mérito Aeronáutico. As honrarias são destinadas a pessoas que prestaram relevantes serviços às Forças Armadas. Como presidenta da República e comandante suprema das três Forças, ela recebe automaticamente a Grã-cruz, mais alto grau das condecorações de todas as Ordens.
Por ter integrado organizações da luta armada durante a ditadura, Dilma Rousseff enfrenta resistência de setores das Forças Armadas, especialmente entre os militares mais antigos e os da reserva. Em sites de militares da reserva ou reformados, é comum ver críticas e acusações contra a presidenta, que é chamada de “terrorista”, devido a sua participação na Polop (Política Operária), Colina (Comando de Libertação Nacional) e VAR-Palmares (Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, fusão da VPR com Colina).

A presidenta afirma nunca ter participado pessoalmente de ações armadas, embora admita sua filiação às organizações guerrilheiras. Foi presa em janeiro de 1970 em São Paulo e submetida a torturas. Condenada a seis anos de prisão, teve a pena reduzida a dois anos e um mês.

Fonte: IG
Leia Mais

Recuperação de restos do voo 447 deve começar em 1 mês, diz França

0 comentários
A recuperação dos restos humanos  do avião da Air France acidentado em junho de 2009 sobre o Oceano Atlântico deve começar em cerca de um mês, disseram nesta segunda-feira (4) em Paris os responsáveis pela investigação.
Na véspera, a BEA (Escritório de Investigações e Análises), órgão francês a cargo das investigações, anunciou ter encontrado destroços no local do acidente, não muito distantes da última posição conhecida do Airbus A330, que fazia o voo entre Rio de Janeiro e Paris.
A ministra francesa de Transportes, Nathalie Kosciusco-Morizet, disse que as operações devem começar em "três semanas ou um mês".
Imagem tirada durante entrevista em Le Bourget nesta segunda-feira (4) nostra foto subterrânea de turbina do Airbus A330, localizada na véspera. (Foto: AFP)
"Uma licitação foi aberta (para as operações de resgate dos restos e dos corpos). Deve ser respondida entes de quinta-feira. A fase para trazer à tona o avião poderá ser iniciada daqui a três semanas a um mês, assim como a recuperação dos corpos", declarou a ministra.
Ela também confirmou, nesta segunda, que foram localizados restos mortais no local do acidente.
Os investigadores revelaram nesta segunda as primeiras imagens dos destroços da aeronave localizados na véspera.

Fonte: G1
Leia Mais

APELO

0 comentários
Leia Mais
 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.